
- Como assim? Pergunta Andariel com voz de desentendimento
- Quando eu disse Beproti’s era a isso que me referia hihihi.
- Não isso é mentira!
- Hihihi... você acha? Bom, problema seu eu não estou aqui para explicar nada! Amanha as 03:45 AM sua mãe e mais uma leva de prisioneiros inúteis vão ser descartados por Lith, após deduzir que os mesmos não obtém informação, amanha é o dia da alimentação dos Beproti’s! Hihihi... e então vamos cooperar ou não?
- Você tem algum plano?
- Chegando em casa eu digo o plano!
- Micael chegamos!
Diz Teriel enquanto para o carro ao lado de uma casa grande e bem antiga
Todos chegam e entram na casa sem nenhum problema, por dentro a casa quase não tem móveis e os poucos presentes aparentam poeira e velhice. Micael retira as várias peças de roupa, por baixo das várias há apenas um macacão preto que cobre quase todo seu corpo, em seguida diz:
- Hihihi, sem mais delongas o plano é esse, Teriel cuida dos guardas armados enquanto Andariel cuida dos Beproti’s presentes no local isso de preferência silenciosamente, enquanto isso eu já terei solto os reféns e estaremos indo em direção a saída mais próxima e eu espero que não tenha nenhum empecilho lá, porque se não tudo dará errado! Nós temos que fazer tudo isso em 30 minutos ou menos, porque será o tempo que Lilith levará para auto-destruir.
Interrompendo toda a explicação Andariel diz:
- Lilith? Do que você esta falando?
- Hihihi... Os Beproti’s do projeto Lith são chamados Lilith, não são seres perfeitos más não morrem de velhice, basicamente são Beproti’s imortais até o momento de sua auto-destruição, e quando isso ocorrer tudo que estiver em um raio de 2km² será reduzido a cinzas!
- Então, 30 minutos é o tempo que eles vão levar para acionar esse Beproti’s e sumir com a instalação!
- E.... hihihi... não! É o tempo em que nossa Lilith irá levar para destruir toda a instalação!
Ao terminar a frase uma garota muito albina de cabelos brancos longos, sua pele reluz bastante. Micael põe seu braço nos ombros da garota e diz:
- Andariel! Conheça minha Lilith
- Como você pode?
- Simples eu a conheci em uma visita a uma...
- NÃO, seu idiota! Como pode querer usá-la assim?! Usar a vida de um de nós para seus interesses?!
- Eu vou usar a habilidade dela, ela nasceu pra isso!
- Se for assim eu não quero te ajudar!
- Então não ajude! Eu não vou lá só pra resgatar sua mãe! Vou por mim mesmo!
- E quais seria? Usá-la para destruir Lith? Porque você não tem habilidades suficientes para destrocá-los sozinho?
- Não! Eu vou lá resgatar, meu pai, sua mãe e os avós de Teriel sem contar outros que não conheço! Eu não ligo para a destruição deles, eu não tinha a intenção de destruir a instalação, foi Lilith quem deu essa idéia! Ela está aqui por vontade própria
Lilith diz em seguida:
- Andariel eu escolhi vir aqui, tudo o que eu tinha foi levado e destruído por Lith, eu só soube que tinha o potencial que tenho quando minha familia foi levada, eu quero fazer algo por eles! E não me interessa se você vai junto ou não!
A garota vira-se e sai da sala, Andariel fica cabisbaixa diz:
- Eu vou, quanto tempo temos?
- Temos 36 horas, das quais não poderá se ausentar dessa casa
- Me diga onde eu posso tomar um banho e me deitar
- Hihihi, subindo as escadas, primeiro quarto a direita, tem tudo o que vai precisar lá
- Tudo bem
Diz Andariel com poucas lágrimas no rosto. Ele sobe as escadas, se dirige ao quarto indicado. Diferente da sala e das escadas o quarto não possui poeira nem móveis velhos, é um quarto bem arrumado e limpo, com armário, cama, televisão e banheiro próprio. Ele deita-se na cama e reflete por um tempo. Teriel entra no mesmo quarto e senta-se ao lado de Andariel que permanece deitado de olhos abertos. Teriel pergunta
- Porque duvidar tanto dele?
- Porque Luphiel foi um amigo e Micael não me parece confiável
- Ele não é! Mais ele cuida das pessoas ao seu redor, e Luphiel já fez muito coisa errada!
- Teriel você me disse ser um “feto” “nebori”, poderia me explicar eu so conheço os “chimeras”, poderia me explicar o que você faz?
- Minha pele, órgãos, músculos enfim todos os tecidos do meu corpo compõem-se de 50% de carbono e 50% de matéria orgânica humana normal, minhas células são sensíveis com a produção de energia, se eu consumir uma colher de açúcar todas minhas células irão criar muita energia e a liberará na forma de calor para meu corpo, isso é prejudicial a mim pois após utilizar a energia para produzir calor eu só tenho energia pra mais algumas horas, meu organismo foi modificado para que a pressão da terra seja o suficiente para reagir com o calor e a energia para deixar meus tecidos rígidos como diamante, más por causa dessa sensibilidade se eu for ferido tenho de 3 a 5 minutos para estancar o sangue ou morro de hemorragia e meus tímpanos são ambos estourados e não escuto quase nada, felizmente eu passei anos aprendendo leitura labial para entender melhor as pessoas
- Quantos defeitos, para uma habilidade formidável, E Micael? Você já o viu em forma “chimera”?
- Não, más o fato dele ser cego e saber sobre os “fetos”“nebori” eu já fui com a cara dele!
- Você viu Luphiel fazer aquela cicatriz?
- Não, más sei que foi ele porque ele também me atacou e infelizmente e eu fiquei inconsciente, e se não fosse o Micael eu estaria morto
- E Lilith? Sabe algo sobre ela?
- hum... ela é legal mais quase não fala, e eu só sei que quando ela se destrói pode levar uma área gigante ou não isso é opção dela
- Porque Micael quer ir salvar as pessoas sozinho?
- Porque as habilidades dele de rastreamento são melhores que as nossas e ele sabe do que é capaz, ele tem o melhor olfato que eu já vi!
- Hum... Teriel me deixe sozinho!
Teriel se retira do quarto ao mesmo tempo em que Andariel vai em direção ao banheiro do quarto, antes de sair Teriel já na porta do quarto fala em voz alta:
- Não se esquece de mudar a temperatura do chuveiro! Sei que seu sistema “chimera” enxerga o calor do corpo dos outros, apesar de que talvez nem você saiba disso, huhum... Micael avisou que talvez você fosse ficar incomodado com a água fria!
Teriel sai do quarto fechando a porta. Andariel começa a tomar banho, tomando banho Andariel pega uma tesoura e de frente para o espelho começa a cortar o cabelo freneticamente sem nenhuma ordem ou estilo, ao fim seu cabelo está totalmente repicado e com algumas partes bem maiores com as outras, algumas partes se estendem até seu tórax. Ele veste-se e sai do banheiro, ainda de cabelo bagunçado e um pouco molhado do banho, Andariel depara-se com Lilith sentada na cama do quarto. Andariel começa a secar o cabelo dizendo:
- Sai daqui, vai aproveitar suas ultimas horas de vida!
- É o que eu estou fazendo, já faz anos que eu não converso com ninguém, nem mesmo com aqueles dois, Teriel fica muito tempo lendo sobre os “fetos”, e o Micael não fala muito somente o necessário
- Me diz porque você quer morrer assim sem mais nem menos!
- Sem mais nem menos? Me diga, e você? Crê tão fielmente que não vai morrer?
- Não pelo contrario! Tenho quase certeza que não vou sair vivo dessa instalação mais quero ajudar alguém que não merece morrer por mim!
- Então não me questione, eu também quero ajudar todos, e quero finalmente me completar e usar minha habilidade.
- Como eles fizeram alguém que se destrói para se sentir completo?
- Huhum... Andariel gostei da sua preocupação mas creio eu que ninguém alem de você se preocupa com o que você faz quando vira “chimera”, então não se preocupe com o que vai acontecer na minha forma “beproti’s”!
- Ainda não entendi esse negócio de Lilith!
- Nem eu a principio, mais na verdade toda a historia de Lith é muito simples, Lith é o projeto de perfeição ainda não conseguimos nenhum documento concreto sobre que perfeição é essa, más os “beproti’s” do projeto Lith ou os Lilith por assim chamados tem a habilidade de destruição molecular, isso pode causar desde uma explosão de nível nuclear a uma pequena explosão! Só isso que eu sei!
- Porque você não fica e deixemos somente nós destruir a base?
- Porque eu não tenho motivos nenhum para viver! Sou um projeto inacabado de um ser! Nada me estimula a viver!
- Eu me senti assim por 16 anos, vi que tinha sentido quando tudo sobre Lith começou a surgir!
- Por isso mesmo minha vida só faz sentido se eu fizer isso!
- Se você esta tão decidida porque veio aqui conversar comigo?
A garota começa a chorar e diz:
- Porque hoje é meu ultimo dia de vida, e queria alguém ao meu lado!
- Não vá! E se depois Micael resgatar os sobreviventes nos dois não fugíssemos?
Próximo: Capítulo VIII ~ Realização de sonhos
Alcancei! Demorei, mas consegui. Sendo sincero, as coisas não estão seguindo conforme meu agrado. Gostava quando você descrevia mais as sensações de cada um. E digo mais uma vez sobre a revisão antes de postar, espero que o capítulo 8 seja melhor. É isso.
ResponderExcluir